Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI. Unidade: FAU
Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, CONSUMO
ABNT
VARGAS, Heliana Comin. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 21 out. 2024.APA
Vargas, H. C. (2016). As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. In Anais. São Paulo: FAU/USP.NLM
Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]Vancouver
Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]