Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CERVEJA, CONSUMO, ADOLESCENTES
ABNT
TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]