Filtros : "CONSUMO" "CORREA, VICTOR AQUINO GOMES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: MODA (VIDA COTIDIANA;ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e TRINDADE, Eneus. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, n. 6, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Trindade, E. (2011). Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, ( 6). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024