Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária (2018)
Source: Visualidades. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA
ABNT
PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392NLM
Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392Vancouver
Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392