Filtros : "CONSUMO" "FEARP-RAD" Removido: "FFCLRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
  • Source: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: FEARP

    Subjects: TRABALHO, CAPITALISMO, CONSUMO, EMANCIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, n. 22018, p. 77-89, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2018). Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, ( 22018), 77-89. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Journal of Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINA, Fernanda de Tavares Canto e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics. Journal of Management Research, v. 4, n. 3, p. 66-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guina, F. de T. C., & Giraldi, J. de M. E. (2012). Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics. Journal of Management Research, 4( 3), 66-80. doi:10.5296/jmr.v4i3.1713
    • NLM

      Guina F de TC, Giraldi J de ME. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics [Internet]. Journal of Management Research. 2012 ; 4( 3): 66-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713
    • Vancouver

      Guina F de TC, Giraldi J de ME. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics [Internet]. Journal of Management Research. 2012 ; 4( 3): 66-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713
  • Source: International Journal of Psychological Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: EMBALAGENS PLÁSTICAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVALLONE, Isabela Valdetaro e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Sonia Valle Walter Borges de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, v. 4, n. 1, p. 122-133, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Avallone, I. V., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2012). Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, 4( 1), 122-133. doi:10.5539/ijps.v4n1p122
    • NLM

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122
    • Vancouver

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122
  • Source: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Unidade: FEARP

    Subjects: TRABALHO, LAZER, CONSUMO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Tradução . Goiânia: Editora UFG, 2010. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2010). Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG.
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Dialética do lazer. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, LAZER, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. Dialética do lazer. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2006). Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In Dialética do lazer. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 set. 28 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CAFÉ, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITTI, Vinícius et al. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Vitti, V., Machado, R. de O., Paula, D., & Neves, M. F. (2002). Plano de marketing para uma empresa de café. In . São Paulo: USP.
    • NLM

      Vitti V, Machado R de O, Paula D, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Vitti V, Machado R de O, Paula D, Neves MF. Plano de marketing para uma empresa de café. 2002 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Laranja: revista técnico-científica de citricultura. Unidade: FEARP

    Subjects: LARANJA, MERCADO AGRÍCOLA, SUCOS DE FRUTAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLLA, Luis Eduardo e NEVES, Marcos Fava e AMARAL, Tais Mahalem do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, v. 23, n. 2, p. 281-305, 2002Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cipolla, L. E., Neves, M. F., & Amaral, T. M. do. (2002). Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, 23( 2), 281-305.
    • NLM

      Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Cipolla LE, Neves MF, Amaral TM do. Mercado brasileiro de alimentos líquidos nos anos noventas e perspectivas futuras. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 2): 281-305.[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024