Filtros : "CONSUMO" "EEFE-EFE" Removido: "Paraguai" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, CONSUMO, ESPORTES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rafael et al. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Chaves, R., Reis, L., Rocco Junior, A. J., & Mazzei, L. (2015). O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
    • NLM

      Chaves R, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei L. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
    • Vancouver

      Chaves R, Reis L, Rocco Junior AJ, Mazzei L. O Futebol Como Entretenimento: o Espetáculo Champions League numa Sala de Cinema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-3468-1.pdf
  • Source: Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2014
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2014). Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
  • Source: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (CULTURA), FUTEBOL (ASPECTOS SOCIAIS), TORCIDAS ORGANIZADAS, REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Carlos Affonso Sartore e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs, n. ju/dez. 2013, p. 50-69, 2013Tradução . . Disponível em: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Salles, C. A. S., & Rocco Junior, A. J. (2013). Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs, ( ju/dez. 2013), 50-69. Recuperado de http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
    • NLM

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais [Internet]. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. 2013 ;( ju/dez. 2013): 50-69.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
    • Vancouver

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais [Internet]. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. 2013 ;( ju/dez. 2013): 50-69.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
  • Source: Praxia. Unidade: EEFE

    Subjects: NOTÍCIA, JORNALISMO, JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wágner Barge. A novela diária do jornalismo esportivo: a polêmica FIFA - Governo Federal e o chute no “traseiro” da imprensa brasileira. Praxia, v. 1, n. 2, p. 67-79, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.revista.ueg.br/index.php/praxia/article/view/1411. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2013). A novela diária do jornalismo esportivo: a polêmica FIFA - Governo Federal e o chute no “traseiro” da imprensa brasileira. Praxia, 1( 2), 67-79. Recuperado de https://www.revista.ueg.br/index.php/praxia/article/view/1411
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A novela diária do jornalismo esportivo: a polêmica FIFA - Governo Federal e o chute no “traseiro” da imprensa brasileira [Internet]. Praxia. 2013 ; 1( 2): 67-79.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.revista.ueg.br/index.php/praxia/article/view/1411
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A novela diária do jornalismo esportivo: a polêmica FIFA - Governo Federal e o chute no “traseiro” da imprensa brasileira [Internet]. Praxia. 2013 ; 1( 2): 67-79.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.revista.ueg.br/index.php/praxia/article/view/1411
  • Source: Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO (ANÁLISE DO DISCURSO), COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2013
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2013). De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
  • Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO (TEORIA), JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. 2012, Anais.. Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2012). A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. In . Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
  • Source: Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Conference titles: World Congress on Communication and Arts. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL (CULTURA), CINEMA, MARKETING, CONSUMO, TERCEIRA DIMENSÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 28 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
  • Source: The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (CULTURA), SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. 2012, Anais.. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. In The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMENTÁRIO JORNALÍSTICO, ESPORTES (CULTURA), CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. . Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024