Filtros : "CONSUMO" "ECA-CCA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Egle e RAMOS, Daniela Osvald. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 80-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Spinelli, E., & Ramos, D. O. (2021). Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 80-88. doi:10.4013/fem.2021.231.07
    • NLM

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
    • Vancouver

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 28 set. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
  • Source: Animus. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs. Animus, v. 17, n. 33, p. 212-226, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497720817. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs. Animus, 17( 33), 212-226. doi:10.5902/2175497720817
    • NLM

      Grohmann R. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 33): 212-226.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497720817
    • Vancouver

      Grohmann R. Faça o que você ama?: o consumo do trabalho adjetivado e a startup 99Jobs [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 33): 212-226.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497720817
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792432.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, CULTURA, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2009
    • APA

      Citelli, A. (2009). Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • NLM

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, TELENOVELA, MERCHANDISING, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTER, Maria Lourdes e JAKUBASZKO, Daniela. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Motter, M. L., & Jakubaszko, D. (2006). Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. In . Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • NLM

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • Vancouver

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
  • Source: Agenda do educom.rádio. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, n. 4, p. 3-5, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, ( 4), 3-5. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024