Filtros : "CONSUMO" "Giraldi, Janaina de Moura Engracia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Source: Journal of Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINA, Fernanda de Tavares Canto e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics. Journal of Management Research, v. 4, n. 3, p. 66-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guina, F. de T. C., & Giraldi, J. de M. E. (2012). Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics. Journal of Management Research, 4( 3), 66-80. doi:10.5296/jmr.v4i3.1713
    • NLM

      Guina F de TC, Giraldi J de ME. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics [Internet]. Journal of Management Research. 2012 ; 4( 3): 66-80.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713
    • Vancouver

      Guina F de TC, Giraldi J de ME. Attitudes towards brazilian beef: differences in European consumers' perspectives according to country of residence and demographic characteristics [Internet]. Journal of Management Research. 2012 ; 4( 3): 66-80.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jmr.v4i3.1713
  • Source: International Journal of Psychological Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: EMBALAGENS PLÁSTICAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVALLONE, Isabela Valdetaro e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Sonia Valle Walter Borges de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, v. 4, n. 1, p. 122-133, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Avallone, I. V., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2012). Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, 4( 1), 122-133. doi:10.5539/ijps.v4n1p122
    • NLM

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122
    • Vancouver

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024