Filtros : "CONSUMO" "Freire, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO DIGITAL, INTERNET, MARATONA, CONSUMO, EMOÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024