Filtros : "CONSUMO" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
    • NLM

      Fouto NMMD. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
  • Source: Diário do Comércio. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
    • NLM

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2018 ;(18 ja 2018):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
    • Vancouver

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2018 ;(18 ja 2018):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, CONSUMO, INDICADORES ECONÔMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
    • NLM

      Fouto NMMD. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
  • Source: Newtrade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento]. Newtrade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento]. Newtrade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
    • NLM

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento] [Internet]. Newtrade. 2018 ;(19 ja 2018):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento] [Internet]. Newtrade. 2018 ;(19 ja 2018):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
  • Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, v. 15, n. ja/mar. 2010, p. 28-42, 2010Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, 15( ja/mar. 2010), 28-42. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024