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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

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    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, PROPAGANDA (MEDICAMENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HUERTAS, Melby Karina Zuniga e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer. Ciência & Saúde Coletiva, v. 13, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Huertas, M. K. Z., & Campomar, M. C. (2008). Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer. Ciência & Saúde Coletiva, 13. doi:10.1590/s1413-81232008000700014
    • NLM

      Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2008 ; 13[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014
    • Vancouver

      Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2008 ; 13[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002

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