A publicidade: o refúgio da moralidade social contemporânea (2010)
Source: A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. Unidade: FFLCH
Subjects: PROPAGANDA, DISCURSO, RETÓRICA, CAPITALISMO, CONSUMO
ABNT
ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento. A publicidade: o refúgio da moralidade social contemporânea. A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2010APA
Arruda, M. A. do N. (2010). A publicidade: o refúgio da moralidade social contemporânea. A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. São Paulo: Edusp.NLM
Arruda MA do N. A publicidade: o refúgio da moralidade social contemporânea. A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]Vancouver
Arruda MA do N. A publicidade: o refúgio da moralidade social contemporânea. A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ]