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  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADE DE RENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e FURRIER, Marcio Tadeu e ACEVEDO, Claudia Rosa. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 105-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Furrier, M. T., & Acevedo, C. R. (2010). Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 105-116. doi:10.5585/remark.v9i1.2153
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153

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