Filtros : "CONSUMO" "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidades: ECA, EE

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, JOVENS, SAÚDE PÚBLICA, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de e SAMBUGARO, Cristiane e TRINDADE, Eneus. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Sambugaro, C., & Trindade, E. (2014). A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • NLM

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • Vancouver

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024