Filtros : "CONSUMO" "RECEPÇÃO" Removido: "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RECEPÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo Ribeiro. De Horgwarts a Paraisópolis: discurso e recepção da obra Harry Potter em um contexto de capitalismo periférico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26112015-124303/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P. R. (2015). De Horgwarts a Paraisópolis: discurso e recepção da obra Harry Potter em um contexto de capitalismo periférico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26112015-124303/
    • NLM

      Henriques MPR. De Horgwarts a Paraisópolis: discurso e recepção da obra Harry Potter em um contexto de capitalismo periférico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26112015-124303/
    • Vancouver

      Henriques MPR. De Horgwarts a Paraisópolis: discurso e recepção da obra Harry Potter em um contexto de capitalismo periférico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26112015-124303/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELENOVELA, RECEPÇÃO, DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e BUDAG, Fernanda Elouise e RIBEIRO, Lucas Máximo. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 95-104, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., Budag, F. E., & Ribeiro, L. M. (2013). Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, 18( 1), 95-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • NLM

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • Vancouver

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ALIMENTOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 36, n. 2, p. 245-266, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2013). Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 36( 2), 245-266. doi:10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES, RECEPÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bibiana Stohler Sabença de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, B. S. S. de. (2011). Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • NLM

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • Vancouver

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Liriam Luri Yamaguchi. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, L. L. Y. (2005). As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024