Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil (2023)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL
ABNT
MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990NLM
Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990Vancouver
Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990