Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção (2022)
Unidade: ECASubjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO
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ABNT
Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 28 set. 2024. , 2022APA
Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254NLM
Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254Vancouver
Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254