Filtros : "CONSUMO" "JOGOS ELETRÔNICOS" "PLATAFORMA DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024