Filtros : "CONSUMO" "DPTO DE ESPORTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMO, EVENTOS ESPORTIVOS, PÚBLICO, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO, PERCEPÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRENOUD, Lilian. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perrenoud, L. (2019). A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/
    • NLM

      Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/
    • Vancouver

      Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024