Subjects: PROPAGANDA, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, FETICHISMO, CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTI, Milena Maria. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Sarti, M. M. (2011). Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]