A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
APA
Viana, F. (2024). Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. São Paulo: Annablume.
NLM
Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052832. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
APA
Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. (2024). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052832
NLM
Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
Vancouver
Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima e ORTIZ, Sergio Ricardo Lessa. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
APA
Viana, F., Birchal, J. de L., & Ortiz, S. R. L. (2024). Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
NLM
Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
Vancouver
Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2024
APA
A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. (2024). A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
NLM
A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
Vancouver
A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima e ORTIZ, Sergio Ricardo Lessa. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Viana, F., Birchal, J. de L., & Ortiz, S. R. L. (2024). Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
NLM
Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
Vancouver
Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Nossa vida na arte: figurinos, cenários e as mudanças que.. vaticinam? [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200521.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMBURGER, Vera Império. O desenho do espaço, linguagem performer ativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07122023-121305/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Hamburger, V. I. (2023). O desenho do espaço, linguagem performer ativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07122023-121305/
NLM
Hamburger VI. O desenho do espaço, linguagem performer ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07122023-121305/
Vancouver
Hamburger VI. O desenho do espaço, linguagem performer ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-07122023-121305/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. Tradução . [S.l.: s.n., 2023. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Viana, F. (2023). Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. In . [S.l.: s.n.
NLM
Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Rosangela Maria. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Ribeiro, R. M. (2023). De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
NLM
Ribeiro RM. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
Vancouver
Ribeiro RM. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANINCHI, Marcelo Castro da Silva. Mário de Andrade: autor em cena (cenografia autoral e recitação literária). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-26092023-151117/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Maraninchi, M. C. da S. (2023). Mário de Andrade: autor em cena (cenografia autoral e recitação literária) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-26092023-151117/
NLM
Maraninchi MC da S. Mário de Andrade: autor em cena (cenografia autoral e recitação literária) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-26092023-151117/
Vancouver
Maraninchi MC da S. Mário de Andrade: autor em cena (cenografia autoral e recitação literária) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-26092023-151117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIMODA, Vitor Tsuyoshi Tacami. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Shimoda, V. T. T. (2022). Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
NLM
Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILO, Vagner e PAULA CALDAS FRATTINI, e SCHOEPS, Luciana Antonini. O autor em cena. [Entrevista]: uma entrevista com José-Luis Diaz. Letras de Hoje. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2022.1.40394. Acesso em: 15 out. 2024. , 2022
APA
Camilo, V., Paula Caldas Frattini,, & Schoeps, L. A. (2022). O autor em cena. [Entrevista]: uma entrevista com José-Luis Diaz. Letras de Hoje. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.15448/1984-7726.2022.1.40394
NLM
Camilo V, Paula Caldas Frattini, Schoeps LA. O autor em cena. [Entrevista]: uma entrevista com José-Luis Diaz [Internet]. Letras de Hoje. 2022 ; 57( ja/dez. 2022): 1-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2022.1.40394
Vancouver
Camilo V, Paula Caldas Frattini, Schoeps LA. O autor em cena. [Entrevista]: uma entrevista com José-Luis Diaz [Internet]. Letras de Hoje. 2022 ; 57( ja/dez. 2022): 1-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2022.1.40394
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Carolina Bassi de e VIANA, Fausto. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395. Acesso em: 15 out. 2024. , 2022
APA
Moura, C. B. de, & Viana, F. (2022). GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/25944630632022e2395
NLM
Moura CB de, Viana F. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista] [Internet]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. 2022 ; 6( out. 2022/ja 2023): 1-6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395
Vancouver
Moura CB de, Viana F. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista] [Internet]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. 2022 ; 6( out. 2022/ja 2023): 1-6.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAZBEK, Guilherme Meletti. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Yazbek, G. M. (2022). Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
NLM
Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
Vancouver
Yazbek GM. Instalação e cena na obra de Laura Vinci: Máquinas do Mundo, entre materialidades e sentidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163958
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIRINDELLI, Luciana Olivan. A cenografia na exposição museológica: um estudo sobre Daniela Thomas e Felipe Tassara. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-163012. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Birindelli, L. O. (2022). A cenografia na exposição museológica: um estudo sobre Daniela Thomas e Felipe Tassara (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-163012
NLM
Birindelli LO. A cenografia na exposição museológica: um estudo sobre Daniela Thomas e Felipe Tassara [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-163012
Vancouver
Birindelli LO. A cenografia na exposição museológica: um estudo sobre Daniela Thomas e Felipe Tassara [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-163012
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Elisabeth Silva e BOGÉA, Marta e DURAN, Nathália. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens. Arquitextos. Cenografia, v. 22, n. ju 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Lopes, E. S., Bogéa, M., & Duran, N. (2021). João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens. Arquitextos. Cenografia, 22( ju 2021). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
NLM
Lopes ES, Bogéa M, Duran N. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens [Internet]. Arquitextos. Cenografia. 2021 ; 22( ju 2021):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
Vancouver
Lopes ES, Bogéa M, Duran N. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens [Internet]. Arquitextos. Cenografia. 2021 ; 22( ju 2021):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto e PEREIRA, Dalmir Rogério. Figurino e cenografia para iniciantes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640418. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
APA
Viana, F., & Pereira, D. R. (2021). Figurino e cenografia para iniciantes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640418
NLM
Viana F, Pereira DR. Figurino e cenografia para iniciantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640418
Vancouver
Viana F, Pereira DR. Figurino e cenografia para iniciantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640418
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto. Uma linha do tempo panorâmica e cronológica da cenografia de Clóvis Garcia. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640586. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Viana, F. (2021). Uma linha do tempo panorâmica e cronológica da cenografia de Clóvis Garcia. In Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640586
NLM
Viana F. Uma linha do tempo panorâmica e cronológica da cenografia de Clóvis Garcia [Internet]. In: Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
Vancouver
Viana F. Uma linha do tempo panorâmica e cronológica da cenografia de Clóvis Garcia [Internet]. In: Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Fausto. Apresentação do texto O teatro no Brasil: cenografia e indumentária, de Clóvis Garcia. [Apresentação]. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640586. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
APA
Viana, F. (2021). Apresentação do texto O teatro no Brasil: cenografia e indumentária, de Clóvis Garcia. [Apresentação]. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640586
NLM
Viana F. Apresentação do texto O teatro no Brasil: cenografia e indumentária, de Clóvis Garcia. [Apresentação] [Internet]. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
Vancouver
Viana F. Apresentação do texto O teatro no Brasil: cenografia e indumentária, de Clóvis Garcia. [Apresentação] [Internet]. Clóvis Garcia : centenário de um homem de teatro. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640586
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REBOUÇAS, Renato Bolelli. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Rebouças, R. B. (2021). Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
NLM
Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
Vancouver
Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCIANI, Nadia Moroz. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Luciani, N. M. (2020). Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
NLM
Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/
Vancouver
Luciani NM. Iluminação cênica: a performatividade da luz como elo entre a cena e o espectador [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02032021-131705/