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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONÉTICA ACÚSTICA, QUALIDADE DA VOZ, CANTO, VOZ CANTADA

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    • ABNT

      CARMO, Gisele Tomaz do. Estudo fonético qualitativo da fala e do canto no teatro popular em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022019-182333/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carmo, G. T. do. (2018). Estudo fonético qualitativo da fala e do canto no teatro popular em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022019-182333/
    • NLM

      Carmo GT do. Estudo fonético qualitativo da fala e do canto no teatro popular em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022019-182333/
    • Vancouver

      Carmo GT do. Estudo fonético qualitativo da fala e do canto no teatro popular em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022019-182333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FONÉTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL, CANTO

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    • ABNT

      SANTOS, Cássio Augusto Alves de Andrade. Vogais cantadas e tonicidade: estudo experimental comparativo entre fala e canto com foco na duração. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062017-094750/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. A. de A. (2017). Vogais cantadas e tonicidade: estudo experimental comparativo entre fala e canto com foco na duração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062017-094750/
    • NLM

      Santos CAA de A. Vogais cantadas e tonicidade: estudo experimental comparativo entre fala e canto com foco na duração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062017-094750/
    • Vancouver

      Santos CAA de A. Vogais cantadas e tonicidade: estudo experimental comparativo entre fala e canto com foco na duração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062017-094750/
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Subjects: RITMO, PERCEPÇÃO DA FALA, CANTO, SINCRONIZAÇÃO

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    • ABNT

      SANTOS, Cássio Augusto e MEDEIROS, Beatriz Raposo de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 1, p. 17-37, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. A., & Medeiros, B. R. de. (2015). Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 1), 17-37. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • NLM

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • Vancouver

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, TEMPO (MÚSICA)

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    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 1, n. 2, p. 27-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de. (2014). A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, 1( 2), 27-50. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • NLM

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • Vancouver

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, ENTONAÇÃO

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    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de. Aspectos entoacionais da canção e o saber-fazer cancional. 2007, Anais.. Salvador: EDUFBA, 2007. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_6_1716862_AspectosEntoacionaisDaCancaoEOSaber-FazerCancional.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de. (2007). Aspectos entoacionais da canção e o saber-fazer cancional. In Anais. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_6_1716862_AspectosEntoacionaisDaCancaoEOSaber-FazerCancional.pdf
    • NLM

      Medeiros BR de. Aspectos entoacionais da canção e o saber-fazer cancional [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_6_1716862_AspectosEntoacionaisDaCancaoEOSaber-FazerCancional.pdf
    • Vancouver

      Medeiros BR de. Aspectos entoacionais da canção e o saber-fazer cancional [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_6_1716862_AspectosEntoacionaisDaCancaoEOSaber-FazerCancional.pdf

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