Filtros : "CANTO" "ECA" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Fonte: Libro de actas. Nome do evento: Jornadas de Investigación en Artes UNVM. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Investigación y enseñanza del repertorio coral. 2019, Anais.. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Investigación y enseñanza del repertorio coral. In Libro de actas. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CANDOMBLÉ, TEATRO, CANTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Cristiane Madeira. O corpo que somos na experiência de cantar tradições. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Motta, C. M. (2019). O corpo que somos na experiência de cantar tradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • NLM

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • Vancouver

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Fonte: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), CANTO, CORO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, v. 3 n. 3, p. 93-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, 3 n. 3, 93-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, CORAL (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). 2017, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Fonte: Proceedings.... Nome do evento: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Expressivity in choral performance: the role of text diction. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Expressivity in choral performance: the role of text diction. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais.... Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, REGÊNCIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. In Caderno de resumos e anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, CANTO, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ACOL, Mítia Ganade. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      D'Acol, M. G. (2015). Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • NLM

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • Vancouver

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ (MÚSICA), CANTO, CANTO, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JUNIOR, Wilson. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pontes Junior, W. (2015). História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/
    • NLM

      Pontes Junior W. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/
    • Vancouver

      Pontes Junior W. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/
  • Nome do evento: The Reflective Conservatoire Conference 2015: creativity and changing cultures - Guildhall School of Music and Drama. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), CANTO, VOZ (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo. 2015, Anais.. Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Ramos, M. A. da S., & Igayara-Souza, S. C. (2015). Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo. In . Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S, Igayara-Souza SC. Voice building for community choirs at Comunicantus: choral laboratory of the Music Department of the University of São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739444.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, ANÁLISE MUSICAL, CANTO, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hammerer, M. F. S. (2015). Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • NLM

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • Vancouver

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024