Filtros : "CANTO" "ECA" Removido: "Nova Zelândia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, CANTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia et al. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., Hauck, C., Sabag, M., & Oliveira, C. A. (2023). Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v23i1.215623
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Hauck C, Sabag M, Oliveira CA. Dossiê temático: pesquisa em canto coral na atualidade. [Apresentação] [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 1): I-V.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i1.215623
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tarita de Simone Bucchioni de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. de S. B. de. (2020). O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
    • NLM

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
    • Vancouver

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
  • Source: Revista Cuadernos: Nueva Serie. Conference titles: Simposio Coral Americano. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos. Revista Cuadernos: Nueva Serie, v. 5, n. 6, p. 9-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos. Revista Cuadernos: Nueva Serie, 5( 6), 9-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos [Internet]. Revista Cuadernos: Nueva Serie. 2020 ; 5( 6): 9-14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos [Internet]. Revista Cuadernos: Nueva Serie. 2020 ; 5( 6): 9-14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Jornadas de Investigación en Artes UNVM. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Investigación y enseñanza del repertorio coral. 2019, Anais.. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Investigación y enseñanza del repertorio coral. In Libro de actas. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CANDOMBLÉ, TEATRO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Cristiane Madeira. O corpo que somos na experiência de cantar tradições. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Motta, C. M. (2019). O corpo que somos na experiência de cantar tradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • NLM

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • Vancouver

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, CORO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, v. 3 n. 3, p. 93-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, 3 n. 3, 93-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ESCOLA NOVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. O Orfeão na Escola Nova: a sala de aula e o livro didático, pelo depoimento de uma ex-aluna de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869105.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, CORAL (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). 2017, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024