Subjects: PROPAGANDA, MÚSICA, JINGLES, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, CÉREBRO
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ABNT
PINTO, Wagner Passos de Sousa. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Pinto, W. P. de S. (2012). Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ]