Filtros : "BARROCO" "ECA" Removido: "1983" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TROMPETE, BARROCO, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE METAL, PEDAGOGIA MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcelo Vitor. O trompete natural como auxílio para o desenvolvimento do trompete moderno. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-151804. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. (2023). O trompete natural como auxílio para o desenvolvimento do trompete moderno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-151804
    • NLM

      Carvalho MV. O trompete natural como auxílio para o desenvolvimento do trompete moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-151804
    • Vancouver

      Carvalho MV. O trompete natural como auxílio para o desenvolvimento do trompete moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-151804
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Biennial International Conference on Baroque Music. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BARROCO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. 2021, Anais.. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2021). The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. In Abstracts. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • NLM

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), SONATA, VIOLINO, BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roger Lins de Albuquerque Gomes. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. L. de A. G. (2020). Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • NLM

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • Vancouver

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BARROCO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739). 2018, Anais.. Ilhéus: Editus, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2018). A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739). In Anais. Ilhéus: Editus. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
    • NLM

      Lucas M. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BARROCO, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, IMITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: Teresa : revista de literatura brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: BARROCO, ARCADISMO, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. "Pictórico", categoria do Seiscentos?. Teresa : revista de literatura brasileira, n. 18, p. 133-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2016.124697. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2017). "Pictórico", categoria do Seiscentos? Teresa : revista de literatura brasileira, ( 18), 133-149. doi:10.11606/issn.2447-8997.teresa.2016.124697
    • NLM

      Chauvin JP. "Pictórico", categoria do Seiscentos? [Internet]. Teresa : revista de literatura brasileira. 2017 ;( 18): 133-149.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2016.124697
    • Vancouver

      Chauvin JP. "Pictórico", categoria do Seiscentos? [Internet]. Teresa : revista de literatura brasileira. 2017 ;( 18): 133-149.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-8997.teresa.2016.124697
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Guilherme Herdade Linberger dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Anjos, G. H. L. dos. (2014). As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • NLM

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • Vancouver

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIVILIZAÇÃO PRÉ-COLOMBIANA, INCAS, ARTE PRÉ-COLOMBIANA, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Cuzco: umbigo do mundo : arte cusquenha : encontro de dois mundos. . São Paulo: Fundação Memorial. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Ajzenberg, E. (2008). Cuzco: umbigo do mundo : arte cusquenha : encontro de dois mundos. São Paulo: Fundação Memorial.
    • NLM

      Ajzenberg E. Cuzco: umbigo do mundo : arte cusquenha : encontro de dois mundos. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Cuzco: umbigo do mundo : arte cusquenha : encontro de dois mundos. 2008 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: POESIA, RETÓRICA, BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ivan. O engenhoso Botelho de Oliveira. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2005. , n. 19 ju 2005. Caderno 2, p. D6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501685.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, I. (2005). O engenhoso Botelho de Oliveira. O Estado de São Paulo, p. D6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501685.pdf
    • NLM

      Teixeira I. O engenhoso Botelho de Oliveira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ;(19 ju 2005. Caderno 2): D6.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501685.pdf
    • Vancouver

      Teixeira I. O engenhoso Botelho de Oliveira [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ;(19 ju 2005. Caderno 2): D6.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501685.pdf
  • Fonte: Saber : Revista do Livro Universitário. Unidade: ECA

    Assuntos: BARROCO, ARTE SACRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Virgílio Noya. Revelações do barroco paulista. Saber : Revista do Livro Universitário. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272555.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Pinto, V. N. (2002). Revelações do barroco paulista. Saber : Revista do Livro Universitário. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272555.pdf
    • NLM

      Pinto VN. Revelações do barroco paulista [Internet]. Saber : Revista do Livro Universitário. 2002 ; 2( 9): 25.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272555.pdf
    • Vancouver

      Pinto VN. Revelações do barroco paulista [Internet]. Saber : Revista do Livro Universitário. 2002 ; 2( 9): 25.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272555.pdf
  • Fonte: Literatura e história na América Latina. Nome do evento: Seminário Internacional Literatura e História na América Latina. Unidades: FFLCH, ECA

    Assuntos: SOCIEDADE, BARROCO, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura de Mello e et al. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. 2001, Anais.. São Paulo: Edusp, 2001. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. e, Citelli, A., Gruzinski, S., & Sarlo, B. (2001). Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. In Literatura e história na América Latina. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Souza L de M e, Citelli A, Gruzinski S, Sarlo B. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. Literatura e história na América Latina. 2001 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Souza L de M e, Citelli A, Gruzinski S, Sarlo B. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. Literatura e história na América Latina. 2001 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jose Leonel Gonçalves. A música em Prados. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, J. L. G. (1999). A música em Prados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTES, BARROCO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina, v. 6, n. 2, p. 143-152, 1999Tradução . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (1999). A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina, 6( 2), 143-152.
    • NLM

      Silva D de M. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 143-152.[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Silva D de M. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 143-152.[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IGREJAS CATÓLICAS (ARQUITETURA), IGREJAS CATÓLICAS (ARQUITETURA), BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Paulo Vicente da Veiga. A semelhança do Divino: alegorias do corpo místico no barroco em Minas e Goiás. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Goiânia, 1998. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Jordão, P. V. da V. (1998). A semelhança do Divino: alegorias do corpo místico no barroco em Minas e Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Goiânia.
    • NLM

      Jordão PV da V. A semelhança do Divino: alegorias do corpo místico no barroco em Minas e Goiás. 1998 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Jordão PV da V. A semelhança do Divino: alegorias do corpo místico no barroco em Minas e Goiás. 1998 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ICONOGRAFIA, ARTES, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Cristina Correa de Araujo. Relação texto - imagem no barroco mineiro: breve estudo de iconografia colonial. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Avila, C. C. de A. (1993). Relação texto - imagem no barroco mineiro: breve estudo de iconografia colonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Avila CC de A. Relação texto - imagem no barroco mineiro: breve estudo de iconografia colonial. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Avila CC de A. Relação texto - imagem no barroco mineiro: breve estudo de iconografia colonial. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Fonte: Literatura e História Na América Latina. Nome do evento: Seminário Internacional Literatura e História na América Latina. Unidades: FFLCH, ECA

    Assuntos: BARROCO, ARTES, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura de Mello e et al. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. 1993, Anais.. São Paulo: USP, 1993. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. e, Citelli, A., Gruzinski, S., & Sarlo, B. (1993). Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. In Literatura e História Na América Latina. São Paulo: USP.
    • NLM

      Souza L de M e, Citelli A, Gruzinski S, Sarlo B. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. Literatura e História Na América Latina. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Souza L de M e, Citelli A, Gruzinski S, Sarlo B. Debate sobre o texto do barroco ao neobarroco, fontes coloniais dos tempos pós-modernos: o caso mexicano, de Serge Gruzinski. Literatura e História Na América Latina. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, ARQUITETURA COLONIAL, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIMKUS, Carla Maria Furuno. Herança colonial e propostas contemporâneas na nossa arquitetura religiosa. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rimkus, C. M. F. (1993). Herança colonial e propostas contemporâneas na nossa arquitetura religiosa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rimkus CMF. Herança colonial e propostas contemporâneas na nossa arquitetura religiosa. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Rimkus CMF. Herança colonial e propostas contemporâneas na nossa arquitetura religiosa. 1993 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA COLONIAL, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOTTORI, Mauricio Soares. Ensaio sobre a música colonial mineira. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dottori, M. S. (1992). Ensaio sobre a música colonial mineira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dottori MS. Ensaio sobre a música colonial mineira. 1992 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Dottori MS. Ensaio sobre a música colonial mineira. 1992 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, BUNRAKU, KABUKI, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSANO, Darci Yasuco. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Kusano, D. Y. (1991). Teatros bunraku: uma visada barroca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kusano DY. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Kusano DY. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991 ;[citado 2024 ago. 22 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024