Filtros : "BARROCO" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PROSOPOPEIA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA PORTUGUESA, BARROCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula Gomes do. A Prosopopeia (1601) de Bento Teixeira: exemplar de um subgênero nos séculos XVI e XVII. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-04102022-161951/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. G. do. (2022). A Prosopopeia (1601) de Bento Teixeira: exemplar de um subgênero nos séculos XVI e XVII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-04102022-161951/
    • NLM

      Nascimento APG do. A Prosopopeia (1601) de Bento Teixeira: exemplar de um subgênero nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-04102022-161951/
    • Vancouver

      Nascimento APG do. A Prosopopeia (1601) de Bento Teixeira: exemplar de um subgênero nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-04102022-161951/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: BARROCO, TRAGICOMÉDIA (GÊNERO), MITOLOGIA, MARIONETE, TEATRO (LITERATURA), DRAMATURGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Neves da. Theatrum mundi: a espetacularidade barroca em Antônio José da SIlva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-22022019-185515/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. N. da. (2018). Theatrum mundi: a espetacularidade barroca em Antônio José da SIlva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-22022019-185515/
    • NLM

      Silva EN da. Theatrum mundi: a espetacularidade barroca em Antônio José da SIlva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-22022019-185515/
    • Vancouver

      Silva EN da. Theatrum mundi: a espetacularidade barroca em Antônio José da SIlva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-22022019-185515/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE SACRA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822), BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRON, Julio. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Meiron, J. (2018). Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • NLM

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • Vancouver

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: BARROCO, LITERATURA COMPARADA, POESIA, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA ARGENTINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Beatriz Moura Ferro Bandeira de. Neobarroco, neobarroso, transbarroco: uma leitura do barroco nas obras literárias de Haroldo de Campos e Néstor Perlongher. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-06032018-125219/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. B. M. F. B. de. (2017). Neobarroco, neobarroso, transbarroco: uma leitura do barroco nas obras literárias de Haroldo de Campos e Néstor Perlongher (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-06032018-125219/
    • NLM

      Souza GBMFB de. Neobarroco, neobarroso, transbarroco: uma leitura do barroco nas obras literárias de Haroldo de Campos e Néstor Perlongher [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-06032018-125219/
    • Vancouver

      Souza GBMFB de. Neobarroco, neobarroso, transbarroco: uma leitura do barroco nas obras literárias de Haroldo de Campos e Néstor Perlongher [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-06032018-125219/
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, IGREJA CATÓLICA, BARROCO, ROCOCÓ, NEOCLASSICISMO, ARTES, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADA, Mateus. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rosada, M. (2016). Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
    • NLM

      Rosada M. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
    • Vancouver

      Rosada M. Igrejas paulistas da Colônia e do Império: arquitetura e ornamentação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-112001/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, BARROCO, CONTRARREFORMA, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, Gabriel dos Santos. Entre renascimento e barroco: os fundamentos da arquitetura religiosa e a contrarreforma - o De Fabrica Ecclesiae de Carlos Borromeu. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16022017-093801/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Frade, G. dos S. (2016). Entre renascimento e barroco: os fundamentos da arquitetura religiosa e a contrarreforma - o De Fabrica Ecclesiae de Carlos Borromeu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16022017-093801/
    • NLM

      Frade G dos S. Entre renascimento e barroco: os fundamentos da arquitetura religiosa e a contrarreforma - o De Fabrica Ecclesiae de Carlos Borromeu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16022017-093801/
    • Vancouver

      Frade G dos S. Entre renascimento e barroco: os fundamentos da arquitetura religiosa e a contrarreforma - o De Fabrica Ecclesiae de Carlos Borromeu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16022017-093801/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ORNAMENTAÇÃO, BARROCO, ROCOCÓ, ENTALHE, CONCÍLIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mozart Alberto Bonazzi da. A talha no Estado de São Paulo: determinações tridentinas na estética quinhentista, suas projeções no barroco e a fusão com elementos da arte palaciana no rococó . 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-114447/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. A. B. da. (2014). A talha no Estado de São Paulo: determinações tridentinas na estética quinhentista, suas projeções no barroco e a fusão com elementos da arte palaciana no rococó  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-114447/
    • NLM

      Costa MAB da. A talha no Estado de São Paulo: determinações tridentinas na estética quinhentista, suas projeções no barroco e a fusão com elementos da arte palaciana no rococó  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-114447/
    • Vancouver

      Costa MAB da. A talha no Estado de São Paulo: determinações tridentinas na estética quinhentista, suas projeções no barroco e a fusão com elementos da arte palaciana no rococó  [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16102014-114447/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, LITERATURA BRASILEIRA, BARROCO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASI, Carolina. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tomasi, C. (2014). Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
    • NLM

      Tomasi C. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
    • Vancouver

      Tomasi C. Semiótica da agudeza: da negação da euforia barroca ao objeto poético fluido do final do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-06052015-123437/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA PORTUGUESA (HISTÓRIA), GROTESCO (LITERATURA), ESTÉTICA, BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogerio Caetano de. Recortes do grotesco na história da literatura portuguesa: cantigas de maldizeres; satíricos barrocos; Bocage; Camilo Pessanha; Mário de Sá-Carneiro e Alberto. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-27062013-120335/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. C. de. (2012). Recortes do grotesco na história da literatura portuguesa: cantigas de maldizeres; satíricos barrocos; Bocage; Camilo Pessanha; Mário de Sá-Carneiro e Alberto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-27062013-120335/
    • NLM

      Almeida RC de. Recortes do grotesco na história da literatura portuguesa: cantigas de maldizeres; satíricos barrocos; Bocage; Camilo Pessanha; Mário de Sá-Carneiro e Alberto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-27062013-120335/
    • Vancouver

      Almeida RC de. Recortes do grotesco na história da literatura portuguesa: cantigas de maldizeres; satíricos barrocos; Bocage; Camilo Pessanha; Mário de Sá-Carneiro e Alberto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8150/tde-27062013-120335/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: BARROCO, CRÍTICA GENÉTICA, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARSALINI, Maria Silvia Ianni. Mário de Andrade constrói o Padre Jesuíno do Monte Carmelo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-07122011-111729/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barsalini, M. S. I. (2011). Mário de Andrade constrói o Padre Jesuíno do Monte Carmelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-07122011-111729/
    • NLM

      Barsalini MSI. Mário de Andrade constrói o Padre Jesuíno do Monte Carmelo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-07122011-111729/
    • Vancouver

      Barsalini MSI. Mário de Andrade constrói o Padre Jesuíno do Monte Carmelo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-07122011-111729/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BARROCO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), CULTURA BRASILEIRA, IMAGINAÇÃO, MEMÓRIA CULTURAL, ESPAÇOS CULTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alexander de. Imagens da memória barroca de Ouro Preto: o espaço barroco como educador do imaginário ouro-pretano. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-153918/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. de. (2009). Imagens da memória barroca de Ouro Preto: o espaço barroco como educador do imaginário ouro-pretano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-153918/
    • NLM

      Freitas A de. Imagens da memória barroca de Ouro Preto: o espaço barroco como educador do imaginário ouro-pretano [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-153918/
    • Vancouver

      Freitas A de. Imagens da memória barroca de Ouro Preto: o espaço barroco como educador do imaginário ouro-pretano [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-153918/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: EDIFÍCIOS RELIGIOSOS, ARTE SACRA, BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Rodrigo Almeida. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822). 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, R. A. (2009). A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
    • NLM

      Bastos RA. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
    • Vancouver

      Bastos RA. A maravilhosa fábrica de virtudes: o decoro na arquitetura religiosa de Vila Rica, Minas Gerais (1711-1822) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-08092010-160646/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: BARROCO, ICONOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Antonio Jackson de Souza. Iconofotologia do barroco alemão. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15122008-151940/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Brandão, A. J. de S. (2008). Iconofotologia do barroco alemão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15122008-151940/
    • NLM

      Brandão AJ de S. Iconofotologia do barroco alemão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15122008-151940/
    • Vancouver

      Brandão AJ de S. Iconofotologia do barroco alemão [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15122008-151940/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA DA ARTE, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guiomar Maria de Grammont Machado de Ar. Aleijadinho e o Aeroplano: o paraíso barroco e a construção do herói colonial. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de G. M. de A. (2002). Aleijadinho e o Aeroplano: o paraíso barroco e a construção do herói colonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza GM de GM de A. Aleijadinho e o Aeroplano: o paraíso barroco e a construção do herói colonial. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Souza GM de GM de A. Aleijadinho e o Aeroplano: o paraíso barroco e a construção do herói colonial. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jose Leonel Gonçalves. A música em Prados. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dias, J. L. G. (1999). A música em Prados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Dias JLG. A música em Prados. 1999 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, BUNRAKU, KABUKI, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSANO, Darci Yasuco. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Kusano, D. Y. (1991). Teatros bunraku: uma visada barroca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kusano DY. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Kusano DY. Teatros bunraku: uma visada barroca. 1991 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, BARROCO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESPO FILHO, Silvio Augusto. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Crespo Filho, S. A. (1990). Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crespo Filho SA. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Crespo Filho SA. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024