Subjects: SUPERMERCADOS, ASSOCIATIVISMO, CADEIA DE SUPRIMENTOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIESA, Giorgio Arnaldo Enrico. Uma investigação sobre a importância da operação com centrais de negócios para o consumidor final em supermercados de vizinhança. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11092008-143101/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Chiesa, G. A. E. (2008). Uma investigação sobre a importância da operação com centrais de negócios para o consumidor final em supermercados de vizinhança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11092008-143101/NLM
Chiesa GAE. Uma investigação sobre a importância da operação com centrais de negócios para o consumidor final em supermercados de vizinhança [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11092008-143101/Vancouver
Chiesa GAE. Uma investigação sobre a importância da operação com centrais de negócios para o consumidor final em supermercados de vizinhança [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11092008-143101/