Filtros : "ARTISTAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jota. Unidade: FD

    Subjects: JUSTIÇA DO TRABALHO, TRABALHO DE MENOR, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Guilherme Guimarães e AQUINO, Gabriela Marcaassa Thomaz de. ‘Por que não eu’?. Jota. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/juizo-de-valor/por-que-nao-eu-22092020. Acesso em: 18 maio 2024. , 2020
    • APA

      Feliciano, G. G., & Aquino, G. M. T. de. (2020). ‘Por que não eu’? Jota. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/juizo-de-valor/por-que-nao-eu-22092020
    • NLM

      Feliciano GG, Aquino GMT de. ‘Por que não eu’? [Internet]. Jota. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/juizo-de-valor/por-que-nao-eu-22092020
    • Vancouver

      Feliciano GG, Aquino GMT de. ‘Por que não eu’? [Internet]. Jota. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.jota.info/opiniao-e-analise/colunas/juizo-de-valor/por-que-nao-eu-22092020
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Antonio Lizárraga. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/. Acesso em: 18 maio 2024. , 2020
    • APA

      Favaretto, C. F. (2020). Antonio Lizárraga. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
    • NLM

      Favaretto CF. Antonio Lizárraga [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
    • Vancouver

      Favaretto CF. Antonio Lizárraga [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/antonio-lizarraga/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: VOCABULÁRIOS CONTROLADOS, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINGELLI, Isabel Cristina Ayres da Silva e MODESTO, Fernando. Desenvolvimento de vocabulários controlados para obras culturais: a Pinacoteca de São Paulo e o Getty Research Institute : relato de experiência. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977366.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Maringelli, I. C. A. da S., & Modesto, F. (2019). Desenvolvimento de vocabulários controlados para obras culturais: a Pinacoteca de São Paulo e o Getty Research Institute : relato de experiência. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977366.pdf
    • NLM

      Maringelli ICA da S, Modesto F. Desenvolvimento de vocabulários controlados para obras culturais: a Pinacoteca de São Paulo e o Getty Research Institute : relato de experiência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977366.pdf
    • Vancouver

      Maringelli ICA da S, Modesto F. Desenvolvimento de vocabulários controlados para obras culturais: a Pinacoteca de São Paulo e o Getty Research Institute : relato de experiência [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977366.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. O que se espera de uma escola de arte hoje?. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 349-358, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180049. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2018). O que se espera de uma escola de arte hoje? Estudos Avançados, 32( 93), 349-358. doi:10.5935/0103-4014.20180049
    • NLM

      Grossmann M. O que se espera de uma escola de arte hoje? [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 349-358.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180049
    • Vancouver

      Grossmann M. O que se espera de uma escola de arte hoje? [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 349-358.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180049
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: HELICÓPTEROS, ACIDENTES, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A celebridade e seu sentido. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738175.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). A celebridade e seu sentido. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738175.pdf
    • NLM

      Bucci E. A celebridade e seu sentido [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738175.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A celebridade e seu sentido [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738175.pdf
  • Source: Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social. Unidade: FD

    Subjects: ARTISTAS, DIREITO AUTORAL, PIRATARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Walküre Lopes Ribeiro da. Contrafação e direitos conexos dos artistas. Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social, v. 6, n. jul. 2008/ju 2014, p. 32-48, 2014Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, W. L. R. da. (2014). Contrafação e direitos conexos dos artistas. Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social, 6( jul. 2008/ju 2014), 32-48.
    • NLM

      Silva WLR da. Contrafação e direitos conexos dos artistas. Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social. 2014 ; 6( jul. 2008/ju 2014): 32-48.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Silva WLR da. Contrafação e direitos conexos dos artistas. Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social. 2014 ; 6( jul. 2008/ju 2014): 32-48.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, INTERAÇÃO CULTURAL, INTELECTUAIS, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICELI, Sérgio e PONTES, Heloísa. Este livro reúne ensaios dos dez pesquisadores envolvidos com o projeto temático Formação do Campo Intelectual e da Indústria Cultural no Brasil contemporâneo (2009-2013).. [Prólogo]. Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_50_2840562_EsteLivroReuneEnsaiosDosDezPesquisadoresEnvolvidosComOProjetoTematico.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2014
    • APA

      Miceli, S., & Pontes, H. (2014). Este livro reúne ensaios dos dez pesquisadores envolvidos com o projeto temático Formação do Campo Intelectual e da Indústria Cultural no Brasil contemporâneo (2009-2013).. [Prólogo]. Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_50_2840562_EsteLivroReuneEnsaiosDosDezPesquisadoresEnvolvidosComOProjetoTematico.pdf
    • NLM

      Miceli S, Pontes H. Este livro reúne ensaios dos dez pesquisadores envolvidos com o projeto temático Formação do Campo Intelectual e da Indústria Cultural no Brasil contemporâneo (2009-2013).. [Prólogo] [Internet]. Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_50_2840562_EsteLivroReuneEnsaiosDosDezPesquisadoresEnvolvidosComOProjetoTematico.pdf
    • Vancouver

      Miceli S, Pontes H. Este livro reúne ensaios dos dez pesquisadores envolvidos com o projeto temático Formação do Campo Intelectual e da Indústria Cultural no Brasil contemporâneo (2009-2013).. [Prólogo] [Internet]. Cultura e sociedade: Brasil e Argentina. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Miceli_S_50_2840562_EsteLivroReuneEnsaiosDosDezPesquisadoresEnvolvidosComOProjetoTematico.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTISTAS, ARTES PLÁSTICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Magnelli no MAC USP. . São Paulo: MAC/USP. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2010
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2010). Magnelli no MAC USP. São Paulo: MAC/USP.
    • NLM

      Gonçalves LR. Magnelli no MAC USP. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Magnelli no MAC USP. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Fernanda Morais Monteiro. Cama-de-gato. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-110232/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, F. M. M. (2010). Cama-de-gato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-110232/
    • NLM

      Carneiro FMM. Cama-de-gato [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-110232/
    • Vancouver

      Carneiro FMM. Cama-de-gato [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-110232/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE PÚBLICA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, VÍDEO-ARTE, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos. Colhendo com o corpo, ou, O sujeito como corpo-crítico nas práticas artísticas de intervenções urbanas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-091843/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. (2009). Colhendo com o corpo, ou, O sujeito como corpo-crítico nas práticas artísticas de intervenções urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-091843/
    • NLM

      Martins M. Colhendo com o corpo, ou, O sujeito como corpo-crítico nas práticas artísticas de intervenções urbanas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-091843/
    • Vancouver

      Martins M. Colhendo com o corpo, ou, O sujeito como corpo-crítico nas práticas artísticas de intervenções urbanas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-19112010-091843/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE MODERNA (ASPECTOS POLÍTICOS), MODERNISMO, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTE, Graziela Naclério. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Forte, G. N. (2008). CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/
    • NLM

      Forte GN. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/
    • Vancouver

      Forte GN. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, ARTE CONCEITUAL, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAREMTCHUK, Dária Gorete. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2007
    • APA

      Jaremtchuk, D. G. (2007). Anna Bella Geiger: passagens conceituais. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Jaremtchuk DG. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Jaremtchuk DG. Anna Bella Geiger: passagens conceituais. 2007 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTMAN, jacques et al. Quando a rebeldia se transforma em arte: Coleção Portfólio Brasil mostra a obra dos mais representativos artistas contemporâneos do Brasil, a começar de Claudio Tozzi, Luiz Paulo Baravelli, Rubens Gerchman e Ivald Granato. Como na década de 60, eles continuam irreverentes, sonhadores e apaixonados [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2007
    • APA

      Rutman, jacques, Tozzi, C., Baravelli, L. P., Granato, I., & Klintowitz, J. (2007). Quando a rebeldia se transforma em arte: Coleção Portfólio Brasil mostra a obra dos mais representativos artistas contemporâneos do Brasil, a começar de Claudio Tozzi, Luiz Paulo Baravelli, Rubens Gerchman e Ivald Granato. Como na década de 60, eles continuam irreverentes, sonhadores e apaixonados [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rutman jacques, Tozzi C, Baravelli LP, Granato I, Klintowitz J. Quando a rebeldia se transforma em arte: Coleção Portfólio Brasil mostra a obra dos mais representativos artistas contemporâneos do Brasil, a começar de Claudio Tozzi, Luiz Paulo Baravelli, Rubens Gerchman e Ivald Granato. Como na década de 60, eles continuam irreverentes, sonhadores e apaixonados [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. 2007 ;22 out. 2007. 10-1.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Rutman jacques, Tozzi C, Baravelli LP, Granato I, Klintowitz J. Quando a rebeldia se transforma em arte: Coleção Portfólio Brasil mostra a obra dos mais representativos artistas contemporâneos do Brasil, a começar de Claudio Tozzi, Luiz Paulo Baravelli, Rubens Gerchman e Ivald Granato. Como na década de 60, eles continuam irreverentes, sonhadores e apaixonados [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. 2007 ;22 out. 2007. 10-1.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTISTAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Calil: pagar dívidas é questão de honra. [Depoimento a Patrícia Villalba]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001470846.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2005
    • APA

      Calil, C. A. (2005). Calil: pagar dívidas é questão de honra. [Depoimento a Patrícia Villalba]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001470846.pdf
    • NLM

      Calil CA. Calil: pagar dívidas é questão de honra. [Depoimento a Patrícia Villalba] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ; D3.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001470846.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Calil: pagar dívidas é questão de honra. [Depoimento a Patrícia Villalba] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2005 ; D3.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001470846.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marcantonio Vilaça: passa porte contemporâneo. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2004
    • APA

      Marcantonio Vilaça: passa porte contemporâneo. (2004). Marcantonio Vilaça: passa porte contemporâneo. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Marcantonio Vilaça: passa porte contemporâneo. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Marcantonio Vilaça: passa porte contemporâneo. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNESE TEXTUAL, ARTISTAS, PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REWALD, Rubens. Autor-espectador. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rewald, R. (2004). Autor-espectador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rewald R. Autor-espectador. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Rewald R. Autor-espectador. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDARIOLLI, Rita Luciana. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Bredariolli, R. L. (2004). Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bredariolli RL. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Bredariolli RL. Das lembranças de Suzana Rodrigues, tópicos modernos de arte e educação. 2004 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2003
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2003). A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina e GROSSMANN, Martin e ZANINI, Walter. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2003
    • APA

      Silveira, R., Grossmann, M., & Zanini, W. (2003). A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R, Grossmann M, Zanini W. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 2003 ; 8( 87): 32-37.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Silveira R, Grossmann M, Zanini W. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 2003 ; 8( 87): 32-37.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: D.O. Leitura. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, ARTISTAS, ARTES, CRÍTICOS DE ARTE (PADRÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMART, Philippe. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura, v. 21, n. ju 2003, p. 52-58, 2003Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Willemart, P. (2003). Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura, 21( ju 2003), 52-58.
    • NLM

      Willemart P. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura. 2003 ; 21( ju 2003): 52-58.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Willemart P. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura. 2003 ; 21( ju 2003): 52-58.[citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024