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  • Fonte: A presença do invisível: vida cotidiana e ritual entre os povos indígenas do Oiapoque. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTE INDÍGENA, PATRIMÔNIO CULTURAL, MUSEUS ETNOGRÁFICOS

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    • ABNT

      VIDAL, Lux Boelitz. A gestão do patrimônio cultural pelos povos indígenas do Oiapoque: o Museu Kauhí. A presença do invisível: vida cotidiana e ritual entre os povos indígenas do Oiapoque. Tradução . Rio de Janeiro: Museu do Índio, 2016. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vidal, L. B. (2016). A gestão do patrimônio cultural pelos povos indígenas do Oiapoque: o Museu Kauhí. In A presença do invisível: vida cotidiana e ritual entre os povos indígenas do Oiapoque. Rio de Janeiro: Museu do Índio.
    • NLM

      Vidal LB. A gestão do patrimônio cultural pelos povos indígenas do Oiapoque: o Museu Kauhí. In: A presença do invisível: vida cotidiana e ritual entre os povos indígenas do Oiapoque. Rio de Janeiro: Museu do Índio; 2016. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Vidal LB. A gestão do patrimônio cultural pelos povos indígenas do Oiapoque: o Museu Kauhí. In: A presença do invisível: vida cotidiana e ritual entre os povos indígenas do Oiapoque. Rio de Janeiro: Museu do Índio; 2016. [citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: WAIÃPI, ARTE INDÍGENA, CULTURA MATERIAL, IDENTIDADE CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GALLOIS, Dominique Tilkin. Donos, detentores e usuários da arte gráfica kusiwa. Revista de Antropologia, v. 55, n. ja/ju 2012, p. 19-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/46956/51322. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gallois, D. T. (2012). Donos, detentores e usuários da arte gráfica kusiwa. Revista de Antropologia, 55( ja/ju 2012), 19-50. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/46956/51322
    • NLM

      Gallois DT. Donos, detentores e usuários da arte gráfica kusiwa [Internet]. Revista de Antropologia. 2012 ; 55( ja/ju 2012): 19-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/46956/51322
    • Vancouver

      Gallois DT. Donos, detentores e usuários da arte gráfica kusiwa [Internet]. Revista de Antropologia. 2012 ; 55( ja/ju 2012): 19-50.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ra/article/view/46956/51322
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, MISSÕES RELIGIOSAS, ARTE INDÍGENA, JESUÍTAS, ÍNDIOS, GUARANI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA NETO, João. A luta como herança: recepção estética e turismo nas ruínas da redução de São Miguel Arcanjo (RS). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181256/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Batista Neto, J. (2007). A luta como herança: recepção estética e turismo nas ruínas da redução de São Miguel Arcanjo (RS) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181256/
    • NLM

      Batista Neto J. A luta como herança: recepção estética e turismo nas ruínas da redução de São Miguel Arcanjo (RS) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181256/
    • Vancouver

      Batista Neto J. A luta como herança: recepção estética e turismo nas ruínas da redução de São Miguel Arcanjo (RS) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181256/

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