Filtros : "ARTE DIGITAL" "Português" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO DIGITAL, BANCO DE DADOS, INTEROPERABILIDADE, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERISSINOTTO, Paula Monseff. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Perissinotto, P. M. (2024). Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • NLM

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • Vancouver

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, IMAGEM DIGITAL, SIMULAÇÃO, SUBJETIVIDADE, PÓS-MODERNISMO, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Paula Davies. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, P. D. (2024). Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
    • NLM

      Rezende PD. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
    • Vancouver

      Rezende PD. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PRESERVAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOL, André Luís Castilho. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pitol, A. L. C. (2023). A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • NLM

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • Vancouver

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE DIGITAL, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 459-468, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2022). Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 459-468. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos e PEREIRA, Selma. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação. Novos Olhares, v. 11, n. 2, p. 14-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, Mucheroni, M., & Pereira, S. (2022). A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação. Novos Olhares, 11( 2), 14-23. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni M, Pereira S. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 14-23.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni M, Pereira S. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 14-23.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy e PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. Modalities est Agnus Dei. . Cadaval: Artech. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). Modalities est Agnus Dei. Cadaval: Artech. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Digital and Interactive Arts. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. In Proceedings. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/3359852.3359860
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, CONVERGÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRETTI, Luciana. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Allegretti, L. (2018). Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • NLM

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • Vancouver

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
  • Source: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Tradução . Lisboa: Artech-Internacional, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M. (2018). Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. In 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • NLM

      Mucheroni M. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
  • Source: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e PUJATTI, Leonardo. A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, É. R., & Pujatti, L. (2018). A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, GALERIAS DE ARTE, HOLOGRAMAS, OBRA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M. (2018). Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
    • NLM

      Mucheroni M. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Elisa Carramaschi Villela. Móveis: da visualidade à visualização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. E. C. V. (2017). Móveis: da visualidade à visualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • NLM

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • Vancouver

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJATTI, Leonardo. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pujatti, L. (2017). A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • NLM

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • Vancouver

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandra Roberta. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. R. (2017). Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
    • NLM

      Rodrigues AR. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
    • Vancouver

      Rodrigues AR. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, SINESTESIA, VOZ, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2016). Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/
    • NLM

      Bergantini LP. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024