Filtros : "ARTE DIGITAL" "Brasil" Removido: "BOTÂNICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, IMAGEM DIGITAL, SIMULAÇÃO, SUBJETIVIDADE, PÓS-MODERNISMO, ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Paula Davies. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rezende, P. D. (2024). Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
    • NLM

      Rezende PD. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
    • Vancouver

      Rezende PD. Simulação e invenção de mundos outros: simulacro como ferramenta de dilatação de sentidos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-150854
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PRESERVAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOL, André Luís Castilho. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pitol, A. L. C. (2023). A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • NLM

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
    • Vancouver

      Pitol ALC. A curadoria diante do digital: processo curatorial como prática artística em três projetos do Leste Europeu (East Art Map, Bosnia and Herzegovina Art Map e Invisible Matter - East Art Map) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-172824
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CIDADES DO FUTURO, CIDADES, CIVILIZAÇÃO CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA, ARTE DIGITAL, ATIVISMO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRY, Renato Furquim. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vry, R. F. (2023). Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
    • NLM

      Vry RF. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
    • Vancouver

      Vry RF. Nova gramática visual da arte e do ativismo digitais nas cidades instrumentalizadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-05122023-103109/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez?. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/. Acesso em: 09 set. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • NLM

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
  • Fonte: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE DIGITAL, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 459-468, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2022). Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022). Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 459-468. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Atualização de obras digitais: Telescanfax (1990/2022) e Encontros (2012/2022) [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 459-468.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159364.pdf
  • Fonte: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos e PEREIRA, Selma. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação. Novos Olhares, v. 11, n. 2, p. 14-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, Mucheroni, M., & Pereira, S. (2022). A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação. Novos Olhares, 11( 2), 14-23. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni M, Pereira S. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 14-23.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni M, Pereira S. A transdisciplinaridade na média-arte digital enquanto processo de criação-investigação [Internet]. Novos Olhares. 2022 ; 11( 2): 14-23.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2022.205267
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Fonte: Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, IMAGEM DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESPAÇO PÚBLICO, INFORMAÇÃO, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Artur Vasconcelos. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. V. (2020). Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • NLM

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • Vancouver

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
  • Fonte: Vírus. Unidade: IAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy e PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 09 set. 2024. , 2020
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 21):[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Digital and Interactive Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. In Proceedings. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/3359852.3359860
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
  • Fonte: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assuntos: ARTE DIGITAL, CONVERGÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRETTI, Luciana. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Allegretti, L. (2018). Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • NLM

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • Vancouver

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
  • Fonte: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Tradução . Lisboa: Artech-Internacional, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M. (2018). Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. In 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • NLM

      Mucheroni M. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
  • Fonte: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e PUJATTI, Leonardo. A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, É. R., & Pujatti, L. (2018). A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Elisa Carramaschi Villela. Móveis: da visualidade à visualização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Soares, A. E. C. V. (2017). Móveis: da visualidade à visualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • NLM

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • Vancouver

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: ARTES PLÁSTICAS, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJATTI, Leonardo. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pujatti, L. (2017). A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • NLM

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • Vancouver

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz inscrita, imagem incerta. . São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2017
    • APA

      Luz inscrita, imagem incerta. (2017). Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 set. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024