Filtros : "ARTE DIGITAL" "BEIGUELMAN, GISELLE" Removido: "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista E. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, EXPOSIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle e MATOS, Juliana Braga de e AMBRÓSIO, Aline. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Beiguelman, G., Matos, J. B. de, & Ambrósio, A. (2024). Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G, Matos JB de, Ambrósio A. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. 2024 ; 30( ja 2024): 40-53.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G, Matos JB de, Ambrósio A. Taxonomia do poder. [Depoimento a Luna D'Alama]. Revista E. 2024 ; 30( ja 2024): 40-53.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista-Valise. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PARQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada. Revista-Valise, v. 13, n. 1, p. 171-183, 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada. Revista-Valise, 13( 1), 171-183. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
    • NLM

      Beiguelman G. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 171-183.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
    • Vancouver

      Beiguelman G. Brejo das delícias: imagens da natureza artificializada [Internet]. Revista-Valise. 2023 ; 13( 1): 171-183.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/RevistaValise/article/view/133033/89352
  • Source: Botannica Tirannica. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, NOMENCLATURA CIENTÍFICA, RACISMO, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté.
    • NLM

      Beiguelman G. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. A colonialidade da nomenclatura [ou pequena enciclopédia do ultraje]. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica. . Taubaté, SP: SESC Taubaté. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Beiguelman, G. (2023). Botannica Tirannica. Taubaté, SP: SESC Taubaté.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Eco-Lógicas Latinas. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, PRECONCEITO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. São Paulo: Art Consulting Tool-Act. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. São Paulo: Art Consulting Tool-Act.
    • NLM

      Beiguelman G. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Boannica Tirannica. Eco-Lógicas Latinas. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez?. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • NLM

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Midjourney, Dall-E e o fim da história da arte. Mais uma vez? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistazum.com.br/colunistas/o-fim-da-historia-da-arte/
  • Source: Botannica Tirannica. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica: histórias de um ecossistema errante em sete atos = stories of a wandering ecosystem in seven acts. Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, BOTÂNICA, RACISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. . São Paulo: Museu Judaico de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. São Paulo: Museu Judaico de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Botannica Tirannica = Botannica Tirannica. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Beiguelman, G. (2021). Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Este livro reune seis ensaios.. [Apresentação]. Políticas da imagem: vigilância e resistência na dadosfera. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz inscrita, imagem incerta. . São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Luz inscrita, imagem incerta. (2017). Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Luz inscrita, imagem incerta. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista Bravo!. Unidade: FAU

    Subjects: FALHAS COMPUTACIONAIS, MEMÓRIA (ELETRÔNICA DIGITAL), ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, p. on line, 2017Tradução . . Disponível em: http://bravo.vc/seasons/s02e05. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, on line. Recuperado de http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • NLM

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • Vancouver

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05
  • Source: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, v. 6, n. 12, p. 22-32, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 6( 12), 22-32. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • NLM

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DIGITALIZAÇÃO, ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, REDES URBANAS, REDES DE INFORMAÇÃO, MEMÓRIA, CIBERCULTURA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/
    • NLM

      Beiguelman G. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/
    • Vancouver

      Beiguelman G. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CIBERCULTURA, EXPOSIÇÕES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. . São Paulo: Frida Projetos Culturais. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Cinema lascado. São Paulo: Frida Projetos Culturais.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Uncertain spaces: virtual configurations in contemporary art and museums. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, MUSEUS VIRTUAIS, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Corrupted memories: the aesthetics of digital ruins and the museum of the unfinished. Uncertain spaces: virtual configurations in contemporary art and museums. Tradução . Lisboa: Universidade Nova de Lisboa, 2015. . Disponível em: http://unplace.org/sites/default/files/uncertain_spaces.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2015). Corrupted memories: the aesthetics of digital ruins and the museum of the unfinished. In Uncertain spaces: virtual configurations in contemporary art and museums. Lisboa: Universidade Nova de Lisboa. Recuperado de http://unplace.org/sites/default/files/uncertain_spaces.pdf
    • NLM

      Beiguelman G. Corrupted memories: the aesthetics of digital ruins and the museum of the unfinished [Internet]. In: Uncertain spaces: virtual configurations in contemporary art and museums. Lisboa: Universidade Nova de Lisboa; 2015. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://unplace.org/sites/default/files/uncertain_spaces.pdf
    • Vancouver

      Beiguelman G. Corrupted memories: the aesthetics of digital ruins and the museum of the unfinished [Internet]. In: Uncertain spaces: virtual configurations in contemporary art and museums. Lisboa: Universidade Nova de Lisboa; 2015. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://unplace.org/sites/default/files/uncertain_spaces.pdf
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ARTE DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Da lama à teoria do caos. Select, v. 4, n. dez. 2014/ja 2015, p. 54-59, 2015Tradução . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2015). Da lama à teoria do caos. Select, 4( dez. 2014/ja 2015), 54-59.
    • NLM

      Beiguelman G. Da lama à teoria do caos. Select. 2015 ; 4( dez. 2014/ja 2015): 54-59.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Da lama à teoria do caos. Select. 2015 ; 4( dez. 2014/ja 2015): 54-59.[citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024