Filtros : "ARRANJO MUSICAL" "Tese (Doutorado)" Removido: "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • NLM

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • Vancouver

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATTO, Maria Regina Tavares e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lucatto, M. R. T., & Ramos, M. A. da S. (2023). Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • NLM

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • Vancouver

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade. Processos de criação no arranjo vocal. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Processos de criação no arranjo vocal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • NLM

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
    • Vancouver

      Oliveira CA. Processos de criação no arranjo vocal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-102849
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Patrícia de Almeida Ferreira. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lopes, P. de A. F. (2017). A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • NLM

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • Vancouver

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • NLM

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • Vancouver

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, TIMBRE (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Flávia Vieira. As práticas de reelaboração musical. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pereira, F. V. (2011). As práticas de reelaboração musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/
    • NLM

      Pereira FV. As práticas de reelaboração musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/
    • Vancouver

      Pereira FV. As práticas de reelaboração musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24062011-104128/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Márcio Luiz Gusmão. O arranjo como elemento orgânico ligado à canção popular brasileira: uma proposta de análise semiótica. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27112007-153845/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Coelho, M. L. G. (2007). O arranjo como elemento orgânico ligado à canção popular brasileira: uma proposta de análise semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27112007-153845/
    • NLM

      Coelho MLG. O arranjo como elemento orgânico ligado à canção popular brasileira: uma proposta de análise semiótica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27112007-153845/
    • Vancouver

      Coelho MLG. O arranjo como elemento orgânico ligado à canção popular brasileira: uma proposta de análise semiótica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27112007-153845/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024