Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2018" Removido: "EEFE-EFP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Source: Medicine. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Ítalla Maria Pinheiro et al. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, v. 97, n. Ja 2018, p. 01-08, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, Í. M. P., Crocetta, T. B., Massetti, T., Silva, T. D. da, Guarnieri, R., Meira Jr, C. de M., et al. (2018). Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, 97( Ja 2018), 01-08. doi:10.1097/MD.0000000000009612
    • NLM

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
    • Vancouver

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de. (2018). As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • NLM

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • Vancouver

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leandro Rafael. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. R. (2018). Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • NLM

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • Vancouver

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago de Oliveira. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. de O. (2018). Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • NLM

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • Vancouver

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Source: Journal of Physical Education and Sports Management. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCETTA, Tânia Brusque et al. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, v. 5, n. 1, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Crocetta, T. B., Guarnieri, R., Antunes, T. P. C., Massetti, T., Abreu, L. C. de, Fabian, P., & Monteiro, C. B. de M. (2018). Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, 5( 1), 37-52. doi:10.15640/jpesm.v5n1a5
    • NLM

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5
    • Vancouver

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024