Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras (2005)
Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE
Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK
ABNT
CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302NLM
Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302Vancouver
Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302