Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "AUTOCONTROLE" Removido: "TANI, GO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Psychology. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ANSIEDADE, AUTOCONTROLE, VOLEIBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOKUMS, Raquel Maia et al. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition. Psychology, v. 3, n. 5, p. 406-409, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bokums, R. M., Meira Junior, C. de M., Neiva, J. F. de O., Oliveira, T., & Maia, J. F. (2012). Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition. Psychology, 3( 5), 406-409. doi:10.4236/psych.2012.35057
    • NLM

      Bokums RM, Meira Junior C de M, Neiva JF de O, Oliveira T, Maia JF. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition [Internet]. Psychology. 2012 ; 3( 5): 406-409.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057
    • Vancouver

      Bokums RM, Meira Junior C de M, Neiva JF de O, Oliveira T, Maia JF. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition [Internet]. Psychology. 2012 ; 3( 5): 406-409.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024