As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira (2001)
Source: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2001. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Carmagnani, A. M. G. (2001). As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas.NLM
Carmagnani AMG. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Carmagnani AMG. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas; 2001. [citado 2024 nov. 01 ]