Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA
ABNT
NOVAES, Keise Santos e TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Novaes, K. S., & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdfNLM
Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdfVancouver
Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf