Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, LOGOMARCAS, MARCAS, AGENDA SETTING, PRODUÇÃO CIENTÍFICA
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ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 44, n. 2, p. 89-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 44( 2), 89-111. doi:10.1590/1809-5844202125NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Evolução dos estudos sobre a ascendência da publicidade de marcas corporativas na formação da agenda pública de 2006 – 2018 [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2021 ; 44( 2): 89-111.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844202125