Subjects: AFETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Joyce Ingrid de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Lima, J. I. de. (2021). Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/NLM
Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/Vancouver
Lima JI de. Sobre aprendizagem e afetos: a mediação pedagógica no ensino de química como espaço para superação de dicotomias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16052021-102623/