Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ESALQ
Subjects: ABELHAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOCONTE, Caio de Oliveira et al. Abelhas jataís e educação ambiental: uma experiência interdisciplinar na formação de professores em ciências agrárias. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 35-45, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p35-45. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Loconte, C. de O., Paiva, J. B. de, Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2017). Abelhas jataís e educação ambiental: uma experiência interdisciplinar na formação de professores em ciências agrárias. Revista de Graduação USP, 2( 3), 35-45. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i3p35-45NLM
Loconte C de O, Paiva JB de, Massabni VG, Marques RN. Abelhas jataís e educação ambiental: uma experiência interdisciplinar na formação de professores em ciências agrárias [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 35-45.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p35-45Vancouver
Loconte C de O, Paiva JB de, Massabni VG, Marques RN. Abelhas jataís e educação ambiental: uma experiência interdisciplinar na formação de professores em ciências agrárias [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 35-45.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p35-45