Filtros : "LETRAS MODERNAS" "2016" Removido: "IDENTIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, ENSAIO LITERÁRIO, PÓS-ESTRUTURALISMO, LITERATURA COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A. (2016). Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Olmos ACA. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Olmos ACA. Ensaio de narradores na literatura latino-americana: 1970-2010. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thiago Jorge Ferreira. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, T. J. F. (2016). A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • NLM

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
    • Vancouver

      Santos TJF. A linguagem revelando o desenvolvimento do pesquisador na prática da Iniciação Científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-132904/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Carolina Alves de Souza. O habitus dos tradutores de histórias em quadrinhos de super-heróis da Marvel e DC Comics no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-16082016-153032/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. C. A. de S. (2016). O habitus dos tradutores de histórias em quadrinhos de super-heróis da Marvel e DC Comics no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-16082016-153032/
    • NLM

      Pimentel ACA de S. O habitus dos tradutores de histórias em quadrinhos de super-heróis da Marvel e DC Comics no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-16082016-153032/
    • Vancouver

      Pimentel ACA de S. O habitus dos tradutores de histórias em quadrinhos de super-heróis da Marvel e DC Comics no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-16082016-153032/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, NARRATIVA, PERSONAGENS, EXÍLIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Karina Arruda. Personagens escritores na narrativa de Max Aub. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10112016-145257/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, K. A. (2016). Personagens escritores na narrativa de Max Aub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10112016-145257/
    • NLM

      Cruz KA. Personagens escritores na narrativa de Max Aub [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10112016-145257/
    • Vancouver

      Cruz KA. Personagens escritores na narrativa de Max Aub [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10112016-145257/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIRY, Zsuzsanna. Escola de Tradutores, de Paulo Rónai, marco zero na história dos Estudos da Tradução no Brasil: a genética de uma trajetória. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-21122016-121924/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Spiry, Z. (2016). Escola de Tradutores, de Paulo Rónai, marco zero na história dos Estudos da Tradução no Brasil: a genética de uma trajetória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-21122016-121924/
    • NLM

      Spiry Z. Escola de Tradutores, de Paulo Rónai, marco zero na história dos Estudos da Tradução no Brasil: a genética de uma trajetória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-21122016-121924/
    • Vancouver

      Spiry Z. Escola de Tradutores, de Paulo Rónai, marco zero na história dos Estudos da Tradução no Brasil: a genética de uma trajetória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-21122016-121924/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernanda. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Soares, F. (2016). Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • NLM

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • Vancouver

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emili Barcellos Martins. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. M. (2016). A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/
    • NLM

      Santos EBM. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/
    • Vancouver

      Santos EBM. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Miriam de Castro Dutra. O ensino de estratégias de aprendizagem e o desenvolvimento da autonomia do aprendiz de alemão em turmas multisseriadas de escolas públicas do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15082016-092837/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. de C. D. (2016). O ensino de estratégias de aprendizagem e o desenvolvimento da autonomia do aprendiz de alemão em turmas multisseriadas de escolas públicas do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15082016-092837/
    • NLM

      Carvalho M de CD. O ensino de estratégias de aprendizagem e o desenvolvimento da autonomia do aprendiz de alemão em turmas multisseriadas de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15082016-092837/
    • Vancouver

      Carvalho M de CD. O ensino de estratégias de aprendizagem e o desenvolvimento da autonomia do aprendiz de alemão em turmas multisseriadas de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15082016-092837/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA, LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA), INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Carolina Antunes de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. A. de. (2016). Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
    • NLM

      Moraes ACA de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
    • Vancouver

      Moraes ACA de. Formação para mobilidade acadêmica na França na área de Letras: da leitura literária ao commentaire linéaire francês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082016-124836/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRAGMÁTICA, CORTESIA VERBAL, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Ramiro Carlos Humberto Caggiano. Atenuação pragmática e problemas de intercompreensão: um estudo intercultural entre paulistanos e cordobeses. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-06062016-121646/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Blanco, R. C. H. C. (2016). Atenuação pragmática e problemas de intercompreensão: um estudo intercultural entre paulistanos e cordobeses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-06062016-121646/
    • NLM

      Blanco RCHC. Atenuação pragmática e problemas de intercompreensão: um estudo intercultural entre paulistanos e cordobeses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-06062016-121646/
    • Vancouver

      Blanco RCHC. Atenuação pragmática e problemas de intercompreensão: um estudo intercultural entre paulistanos e cordobeses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-06062016-121646/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, INTERTEXTUALIDADE, METALINGUAGEM, ENUNCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Taís de. Enunciação e intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-152523/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de. (2016). Enunciação e intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-152523/
    • NLM

      Oliveira T de. Enunciação e intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-152523/
    • Vancouver

      Oliveira T de. Enunciação e intertextualidade no filme As Horas, de Stephen Daldry [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-152523/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELETEIRO, Aline Cristiane. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Peleteiro, A. C. (2016). O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
    • NLM

      Peleteiro AC. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
    • Vancouver

      Peleteiro AC. O italiano nos Centros de Estudo de Línguas - CEL: funcionamento e análise do material didático em elaboração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29082016-112913/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIDMAN, Julieta. A 'hipótese da retradução' pelas modalidades tradutórias, nas traduções para a língua inglesa de A paixão segundo G.H. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-24112016-124301/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Widman, J. (2016). A 'hipótese da retradução' pelas modalidades tradutórias, nas traduções para a língua inglesa de A paixão segundo G.H. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-24112016-124301/
    • NLM

      Widman J. A 'hipótese da retradução' pelas modalidades tradutórias, nas traduções para a língua inglesa de A paixão segundo G.H. [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-24112016-124301/
    • Vancouver

      Widman J. A 'hipótese da retradução' pelas modalidades tradutórias, nas traduções para a língua inglesa de A paixão segundo G.H. [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-24112016-124301/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTTA, Alessandra Montera. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Rotta, A. M. (2016). Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • NLM

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • Vancouver

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, MATERIAL DIDÁTICO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZION, Flavia. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Fazion, F. (2016). A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
    • NLM

      Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
    • Vancouver

      Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, GRAMÁTICA, VERBO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELUANY, Anna Carolina de Jesus Barbosa. Alternativa dativa sob a perspectiva da Gramática de Costruções: uma análise do verbo senden. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07062017-091928/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Heluany, A. C. de J. B. (2016). Alternativa dativa sob a perspectiva da Gramática de Costruções: uma análise do verbo senden (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07062017-091928/
    • NLM

      Heluany AC de JB. Alternativa dativa sob a perspectiva da Gramática de Costruções: uma análise do verbo senden [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07062017-091928/
    • Vancouver

      Heluany AC de JB. Alternativa dativa sob a perspectiva da Gramática de Costruções: uma análise do verbo senden [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07062017-091928/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENEZUELA, Cássia Cristina Marques. A personagem feminina como elemento de subversão em duas novelas de Kleist. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03112016-160822/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Venezuela, C. C. M. (2016). A personagem feminina como elemento de subversão em duas novelas de Kleist (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03112016-160822/
    • NLM

      Venezuela CCM. A personagem feminina como elemento de subversão em duas novelas de Kleist [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03112016-160822/
    • Vancouver

      Venezuela CCM. A personagem feminina como elemento de subversão em duas novelas de Kleist [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03112016-160822/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ORALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jaqueline Garcia. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. G. (2016). Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
    • NLM

      Ferreira JG. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
    • Vancouver

      Ferreira JG. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, LITERATURA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURIN, Mariana. Pirandello e as inquietações de uma época em Il fu Mattia Pascal: da imprensa, do intelectual, da literatura popular e da crise do Novecentos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02122016-135834/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Burin, M. (2016). Pirandello e as inquietações de uma época em Il fu Mattia Pascal: da imprensa, do intelectual, da literatura popular e da crise do Novecentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02122016-135834/
    • NLM

      Burin M. Pirandello e as inquietações de uma época em Il fu Mattia Pascal: da imprensa, do intelectual, da literatura popular e da crise do Novecentos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02122016-135834/
    • Vancouver

      Burin M. Pirandello e as inquietações de uma época em Il fu Mattia Pascal: da imprensa, do intelectual, da literatura popular e da crise do Novecentos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-02122016-135834/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIONI, Mariana Casemiro. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Barioni, M. C. (2016). O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • NLM

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • Vancouver

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024