Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EMANCIPAÇÃO
ABNT
XAVIER, Luiza Ribeiro. O grupo como dispositivo de formação docente e a inclusão dos debates de raça gênero e classe em escolas públicas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20072023-115232/. Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Xavier, L. R. (2023). O grupo como dispositivo de formação docente e a inclusão dos debates de raça gênero e classe em escolas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20072023-115232/NLM
Xavier LR. O grupo como dispositivo de formação docente e a inclusão dos debates de raça gênero e classe em escolas públicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20072023-115232/Vancouver
Xavier LR. O grupo como dispositivo de formação docente e a inclusão dos debates de raça gênero e classe em escolas públicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20072023-115232/