Filtros : "Indexado no EZB" "PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RETÓRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 47, n. 54, p. 271-286, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 47( 54), 271-286. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • NLM

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024