Filtros : "Indexado no Diadorim" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ECCOM. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 464-489, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. (2023). Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, 14( ja/ju 2023), 464-489. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARCAS, AGRONEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Decio Ferreira e ROMANINI, Vinicius. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, v. 16, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Forni, D. F., & Romanini, V. (2023). Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, 16( 3). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • NLM

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • Vancouver

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPRESAS, EMPRESA PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 105-119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2022). Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, 15( 2), 105-119. doi:10.22277/rgo.v15i2.6604
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: RITOS NUPCIAIS, CASAMENTO, PANDEMIAS, COVID-19, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dalila Coelho e NASSAR, Paulo. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, v. 15, n. 3, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Silva, D. C., & Nassar, P. (2022). Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, 15( 3), 1-16. doi:10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • NLM

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • Vancouver

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
  • Source: Brazilian Journal of Operations & Production Management. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS MCMC, TEORIA DOS JOGOS, TOMADA DE DECISÃO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIOTTI, Vanessa Coimbra e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. A decision-making method for consensus building applied to increase the chance of decision implementation in NPOs: the case of fundraising problem. Brazilian Journal of Operations & Production Management, v. 19, n. 1, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2021.044. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Ziotti, V. C., & Leoneti, A. B. (2022). A decision-making method for consensus building applied to increase the chance of decision implementation in NPOs: the case of fundraising problem. Brazilian Journal of Operations & Production Management, 19( 1), 1-13. doi:10.14488/BJOPM.2021.044
    • NLM

      Ziotti VC, Leoneti AB. A decision-making method for consensus building applied to increase the chance of decision implementation in NPOs: the case of fundraising problem [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2022 ; 19( 1): 1-13.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2021.044
    • Vancouver

      Ziotti VC, Leoneti AB. A decision-making method for consensus building applied to increase the chance of decision implementation in NPOs: the case of fundraising problem [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2022 ; 19( 1): 1-13.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14488/BJOPM.2021.044
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: TELEJORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO COMPARADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, German e ROMANINI, Vinicius. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, v. 18, n. 1, p. 64-91, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Pérez, G., & Romanini, V. (2022). The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, 18( 1), 64-91. doi:10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • NLM

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • Vancouver

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: MARXISMO, IDEOLOGIA, IDEOLOGIA POLÍTICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, v. 16, n. ja/abr. 2022, p. 101-118, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Frederico, C. (2022). Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, 16( ja/abr. 2022), 101-118. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • NLM

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • Vancouver

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. O espaço-tempo das cidades distópicas da série 3%. Líbero, v. 35, n. ja/abr. 2022, p. 197-215, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003108116.pdf. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Ikeda, F. S. de M., & Mungioli, M. C. P. (2022). O espaço-tempo das cidades distópicas da série 3%. Líbero, 35( ja/abr. 2022), 197-215. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003108116.pdf
    • NLM

      Ikeda FS de M, Mungioli MCP. O espaço-tempo das cidades distópicas da série 3% [Internet]. Líbero. 2022 ; 35( ja/abr. 2022): 197-215.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003108116.pdf
    • Vancouver

      Ikeda FS de M, Mungioli MCP. O espaço-tempo das cidades distópicas da série 3% [Internet]. Líbero. 2022 ; 35( ja/abr. 2022): 197-215.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003108116.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, ARTE, FOTOGRAFIA, PRAGMATISMO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva e ROMANINI, Vinicius e GONZALEZ, Maria Eunice Quilici. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 44, n. ja/apr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciHumanSocSci/article/view/62245/751375154595. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Souza, R. S., Romanini, V., & Gonzalez, M. E. Q. (2022). Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 44( ja/apr. 2022). doi:10.4025/actascihumansoc.v44i1.62245
    • NLM

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciHumanSocSci/article/view/62245/751375154595
    • Vancouver

      Souza RS, Romanini V, Gonzalez MEQ. Criação, raciocínio abdutivo e admirabilidade na era do Big Data [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2022 ; 44( ja/apr. 2022):[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciHumanSocSci/article/view/62245/751375154595
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Source: ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TURISMO, CRISE ECONÔMICA, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Brito e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. ja/ju 2022, p. 170-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/22277. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Pereira, A. de B., & Feitosa, P. H. A. (2022). Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 16( ja/ju 2022), 170-189. doi:10.15210/reat.v16i1.22277
    • NLM

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/22277
    • Vancouver

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/22277
  • Source: Comunicação & inovação. Unidade: ECA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayana Karla Melo da e AGUIAR, Carlos Eduardo Souza. Mobilidades urbanas, redes digitais e ocupação da cidade: um estudo sobre os sistemas de bicicletas e patinetes compartilhados sem estações em São Paulo. Comunicação & inovação, v. 23, n. ja/abr. 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol23n51.8176. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Silva, D. K. M. da, & Aguiar, C. E. S. (2022). Mobilidades urbanas, redes digitais e ocupação da cidade: um estudo sobre os sistemas de bicicletas e patinetes compartilhados sem estações em São Paulo. Comunicação & inovação, 23( ja/abr. 2022), 1-20. doi:10.13037/ci.vol23n51.8176
    • NLM

      Silva DKM da, Aguiar CES. Mobilidades urbanas, redes digitais e ocupação da cidade: um estudo sobre os sistemas de bicicletas e patinetes compartilhados sem estações em São Paulo [Internet]. Comunicação & inovação. 2022 ; 23( ja/abr. 2022): 1-20.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol23n51.8176
    • Vancouver

      Silva DKM da, Aguiar CES. Mobilidades urbanas, redes digitais e ocupação da cidade: um estudo sobre os sistemas de bicicletas e patinetes compartilhados sem estações em São Paulo [Internet]. Comunicação & inovação. 2022 ; 23( ja/abr. 2022): 1-20.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol23n51.8176
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOGRAFIA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, v. 19, n. 40, p. 165-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2022). Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, 19( 40), 165-187. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Source: dObra[s]: Revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MODA, MODA FEMININA, VESTUÁRIO FEMININO, COSTUMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e ITALIANO, Isabel Cristina. É Vossa Excelência pela adoção da jupe-culotte?: escândalo e modelagem em 1911. dObra[s]: Revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, n. ja/abr. 2021, p. 387-410, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26563/dobras.i31.1311. Acesso em: 01 abr. 2023.
    • APA

      Viana, F., & Italiano, I. C. (2021). É Vossa Excelência pela adoção da jupe-culotte?: escândalo e modelagem em 1911. dObra[s]: Revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda, ( ja/abr. 2021), 387-410. doi:10.26563/dobras.i31.1311
    • NLM

      Viana F, Italiano IC. É Vossa Excelência pela adoção da jupe-culotte?: escândalo e modelagem em 1911 [Internet]. dObra[s]: Revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda. 2021 ;( ja/abr. 2021): 387-410.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.i31.1311
    • Vancouver

      Viana F, Italiano IC. É Vossa Excelência pela adoção da jupe-culotte?: escândalo e modelagem em 1911 [Internet]. dObra[s]: Revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda. 2021 ;( ja/abr. 2021): 387-410.[citado 2023 abr. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.i31.1311

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023