O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade (2011)
Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, RETÓRICA
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, v. 16, n. 1, p. 97-106, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106. Acesso em: 05 ago. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2011). O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, 16( 1), 97-106. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106NLM
Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106Vancouver
Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106