Filtros : "Indexado em Google Scholar" "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, v. 16, n. 1, p. 97-106, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2011). O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, 16( 1), 97-106. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 249-253, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, 11( 2), 249-253. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA, IDEOLOGIA, EGOISMO, ACULTURAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de e MEUCCI, Arthur. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família. Comunicação & educação, v. 10, n. 2, p. 201-209, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de, & Meucci, A. (2005). Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família. Comunicação & educação, 10( 2), 201-209. doi:10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
    • NLM

      Barros Filho C de, Meucci A. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família [Internet]. Comunicação & educação. 2005 ; 10( 2): 201-209.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
    • Vancouver

      Barros Filho C de, Meucci A. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família [Internet]. Comunicação & educação. 2005 ; 10( 2): 201-209.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: CHARGES, PROPAGANDA, CARTOONS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORINHO,. Chargista da propaganda. Comunicação & educação, v. 8, n. 23, p. 99-103, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p99-103. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Dorinho,. (2002). Chargista da propaganda. Comunicação & educação, 8( 23), 99-103. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i23p99-103
    • NLM

      Dorinho. Chargista da propaganda [Internet]. Comunicação & educação. 2002 ; 8( 23): 99-103.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p99-103
    • Vancouver

      Dorinho. Chargista da propaganda [Internet]. Comunicação & educação. 2002 ; 8( 23): 99-103.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p99-103

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024