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    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

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    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      DIAS, Gabriela Fireman Martines. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, G. F. M. (2024). Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • NLM

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • Vancouver

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISFONIA, REABILITAÇÃO VOCAL, QUALIDADE DE VIDA, MOTIVAÇÃO, MUDANÇA DE ATITUDE

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    • ABNT

      OSORIO, Sonia Mercedes Yusty. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Osorio, S. M. Y. (2024). Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
    • NLM

      Osorio SMY. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
    • Vancouver

      Osorio SMY. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COVID-19, SISTEMA RESPIRATÓRIO, DISFONIA, TRANSTORNO DO STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

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    • ABNT

      DIEDIO, Pollyana Nascimento. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Diedio, P. N. (2023). Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
    • NLM

      Diedio PN. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
    • Vancouver

      Diedio PN. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DEGLUTIÇÃO, MULTIMEIOS, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

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    • ABNT

      GATTI, Marina. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gatti, M. (2023). Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • NLM

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • Vancouver

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOMETRIA, COMPORTAMENTO

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      SOUZA, Renan Gustavo de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. G. de. (2023). Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • NLM

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • Vancouver

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, CORONAVIRUS, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      SILVA, Rebeca Liaschi Floro. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F. (2023). Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • NLM

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • Vancouver

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FREQUÊNCIA CARDÍACA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO

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    • ABNT

      SILVA, Anilton Pinheiro da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. da. (2023). Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • NLM

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • Vancouver

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPRESSÃO 3-D, APARELHOS AUDITIVOS, MODELOS ANATÔMICOS

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    • ABNT

      NERI, Lucas Ferreira. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Neri, L. F. (2023). Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • NLM

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • Vancouver

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPREENSÃO DA LEITURA

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    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • NLM

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • Vancouver

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA, PERCEPÇÃO DA FALA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO, AUTOPERCEPÇÃO, FATORES ETÁRIOS

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    • ABNT

      BATISTA, Beatriz Muller Barbosa Correa. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Batista, B. M. B. C. (2023). Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • NLM

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • Vancouver

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, QUESTIONÁRIOS, TRADUÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Elpidio Pinheiro da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. E. P. da. (2023). Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
    • NLM

      Silva REP da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
    • Vancouver

      Silva REP da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Letícia Cristina. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2022). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • NLM

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
    • Vancouver

      Silva LC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Verbal Dyspraxia Profile para a língua portuguesa do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-105225/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PERDA AUDITIVA, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C. (2022). Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • NLM

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • Vancouver

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
  • Unidade: FOB

    Subjects: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS, PRÓTESES E IMPLANTES, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, AUDIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CATALANI, Brenda. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Catalani, B. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • NLM

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
    • Vancouver

      Catalani B. Potenciais evocados auditivos de longa latência pré e pós-adaptação de prótese auditiva ancorada no osso percutânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18072022-101724/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, MOTRICIDADE ORAL, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO E PROCEDIMENTOS, PROTOCOLOS CLÍNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUMAGALI, Franciele Aparecida. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fumagali, F. A. (2022). Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/
    • NLM

      Fumagali FA. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/
    • Vancouver

      Fumagali FA. Ampliação e validação de conteúdo do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-165550/

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