Filtros : "Fonoaudiologia" "FREIRE, THAÍS" Removido: "DISFONIA" Limpar


  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, FONOTERAPIA, LEITURA, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thais. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2014). Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
    • NLM

      Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
    • Vancouver

      Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024