Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (2021)
Unidade: FOBSubjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM
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ABNT
FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/NLM
Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/Vancouver
Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/