Filtros : "Fonoaudiologia" "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. de A. (2020). REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • NLM

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • Vancouver

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, ZUMBIDO, FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2019). Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • NLM

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • Vancouver

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TELEMEDICINA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Tacianne Kriscia Machado. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Alves, T. K. M. (2016). Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • NLM

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • Vancouver

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO DA FALA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Patricia Dominguez. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2015). Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • NLM

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • Vancouver

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024